terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Das mudanças repentinas


E de repente tudo mudou.
Começou com a gramática sabe, tá... fora anteriormente planejada e discutida - e poe discutida nisso! - mas assim... era uma coisa, coisa que eu aprendi, e agora terei de aprender de novo e nem sei o que devo aprender... ainda bem que sempre gostei de aprender a minha língua, e que eu falo (falava) o Português do Brasil, agora só português.

Mas de repente também eu viajei... Viajei e fiquei!
Cara... eu me lembro quando foi a última vez que fiz uma viagem de mais de quatro dias...
Meu biso ainda era vivo e foi a última vez que vi meus primos de São Paulo juntos. E isso manda aí quatro anos.

Isso me fez pensar em como o tempo passa rápido.
Sempre tão acostumada com a presença lendária do biso e já se passaram quase cinco anos...
Mas... completou-se o ciclo de vida dele né... Deus queira que eu tenha a honra de conhecer meus bisnetos também. Isso é, caso venha a ter filhos um dia. =D

De repente eu não faria pré-vest nunca mais, e seria aluna de gastronomia, depois de gastronomia e psicologia e por fim, aluna de psicologia na UFES.
Por algum motivo, nem comecei a estudar ainda e já estou toda me engajando no círculo estudantil, planejando viagens e tudo o mais...

De repente ainda me caiu a ficha de que nunca fiz posts tão "comoestãomeusdias.com" mas fazer o que... não to muito a fim de falar coisas que ocupam minha mente de forma que no futuro nem eu entenda...

E mais! Planejo postar coisas escritas em papéis, coisas beeeem velhas, mas não sei quando quererei fazer isso.
E mais... penso em cancelar este blog e fazer uma nova campanha. o/

0 olhar(es):