segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Abrir a realidade, expor os fatos, impor os limites...
é... hoje foi dia de por a mostra os meus limites. Limitei-me a assumir que não sou super, que apesar de o tempo ser uma grandeza relativa, não é tão "extensível" assim.

Se não me cuidar, se pegar mais do que posso, provável que sofrerei a ira do tempo (ou da falta dele)... isso me fez desistir da outra faculdade...
Com o tempo, se der tempo, eu volto a pensar nela outra vez... quando tudo tiver calma...

Ah... o dia pediu mais limites do que minhas limitações! Limitei o tempo, limitei o espaço, limitei o pensamento, limitei o futuro.
Mas expandi as possibilidades de um futuro certo. E pá!

Fim das contas, nem sempre limitar o futuro é fator que impede a ampliação do horizonte, o que se vê para o amanhã, o que a vida será.

Entende?

0 olhar(es):