quarta-feira, 1 de abril de 2015

Amigo secreto

Venha, venha! Depressa!
Olhe o que o dia nos reservou: este pôr-do-sol belíssimo e uma noite que promete ser estrelada.
Você promete que ainda estará aqui quando eu acordar?
Ontem fique te esperando... Você não veio.
Por que me escapas assim, sem que eu perceba, bem quando me sinto segura para me deitar sobre seus braços?
Por que ficas comigo assim, pelos meus dias, e quando vem a noite você vai embora?
Sem você eu fico pensando, pensando, pensando... Faço suposições absurdas, sinto saudades indevidas. Por que você simplesmente não vem e fica comigo?
Se você vier, meu amigo, não serei subversiva, muito ao contrário, ficarei quietinha, farei sua vontade.
Não faças isso comigo, deixe-me ver quem está longe, aquele que aquece a minha alma, mesmo sendo uma ilusão. E quando o dia chegar, meu amigo, por favor, não vá embora de repente. Faça-me sentir que foi pra sempre, que não teria fim e que foi recíproco.

Venha, Morfeu. Por favor, me faça dormir...

0 olhar(es):