segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Porque, porque, porque

Porque depois quem acordaria destruída seria eu.

Porque pra você e seu cinismo é sempre muito fácil, sempre foi assim. Mas tenho que conviver com o peso da culpa a dois, da desculpa.

Porque mesmo sem querer e sobretudo sem poder, me pego te esperando, e olhando a janela, e vigiando o telefone - aquele que ninguém pode ver. E minha espera é sempre em vão.

Porque finjo te tratar com indiferença, como se fosse apenas mais um - mas nunca é. E tenho que fingir que nunca foi o que todo mundo já sabia.

Porque é o álcool, mas nunca culpo o álcool, porque o desejo sempre existiu.

Porque é apenas desejo, mas a mente não deixa seguir o impulso do corpo, porque pra mim não é só carne. Mas também não é amor. Nunca foi amor, ao contrário, sempre foi uma expectativa de fuga do amor.

Porque apesar de tudo, sempre vai ficar no ar...

3 olhar(es):

Jordana Diógenis. disse...

Mas como pode ser
tão insistente
Algo que não é
E que vc mesma diz que é menos?

É mais um tanto ?

Jordana Diógenis. disse...

Adorei o final, surpreende a gente, tira um pouco do sufoco anterior

=)

Mayara Netto disse...

"Sei que amores imperfeitos são as flores da estação"... :)