segunda-feira, 11 de julho de 2011

A menina triste

Eu queria escrever sobre uma menina triste...
Sempre tive esse desejo, mas nunca quis fazer um auto-retrato. E é por isso que não escrevo também agora.
Não que eu seja a menina triste, não sou. Mas ao mesmo tempo, somos um pedacinho de cada personagem que criamos. A moça na sala de espera, o corpo, o negociador de almas, o estranho, o amante e o amado, Melissa, e tantas coisas mais, que eu nem sei quem fui.
Mas não quero ser a menina triste.

Hoje vi sorrisos nos lábios de quem não mentia com os olhos. Tinha um brilho de tristeza naquelas jabuticabas, e eu sei como é isso.
Não que tenha sido eu ao me olhar pelo espelho, mas já me vi assim, já me senti assim.

Hoje não é um dia frio, mas está longe de ser quente.
Hoje é um dia que eu podia estar sorrindo, mas não vou chorar.

1 olhar(es):

Sunjix disse...

nice one!
=]