segunda-feira, 24 de dezembro de 2007


O ano novo está chegando, e o que eu fiz este ano? Ele se finda e nem ao menos sei o que prometi quando este se iniciava... se seria uma pessoa melhor, se falaria menos, beijaria mais, me soltaria mais, faria menos besteiras ou aprenderia a dançar...

Mas no fim das contas, não foi um ano ruim. Ao contrário, tomei goles gandes de cada momento que foi oportuno viver. De alguns erros tomei ciência, mas não me arrependi e caso pudesse voltar o tempo faria tudo de novo, porque foram dessas coisas que tirei lições pra vida toda.

Aprendi o verdadeiro sentido de uma amizade verdadeira, e pode ter certeza que é muito mais cheia do que se pensa! Aprendi que um simples abraço pode ter um valor tão forte que trazem lagrimas aos olhos em tamanha quantidade que chegam a escorrer! Falando em lágrimas, descobri o que é uma mulher chorando ao ver um filme ou novela (é algo verdadeiramente estranho!)... Pois é, minhas lágrimas voltaram, e isso me deixou tão feliz!

Aprendi que todas as verdades possuem um lado que mente e que os homens são realmente todos iguais e que apesar disso, só um me faz chorar, e seu nome é Gabriel, que finalmente me fez conhecer o lado bom de se ter um irmão mais velho, e vez ou outra pude ver que ele pensa coisas boas ao meu repeito.

Concluí que nem sempre um sorriso simpático resolve uma situação, mas que nunca se deve deixar de oferecê-lo às outras pessoas, e que ser gentil e autoritária ao mesmo tempo te dá o controle da situação mesmo sem querer e te faz ser vista com admiração pelo grupo.

Percebi que sentir fraqueza é normal, mas difícil é tentar ser forte como eu fui, ter sangue frio enquanto aparentava-me em estado de mantega derretida. Percebi também que teho vários caprichos e sempre dou um jeito de conseguir que se realize qualquer um desses.

2007 se finda com a sensação de missão cumprida e que não há nada mais que possa ser feito por ele. Só por 2008 um ano cheio de novas responsabilidades, status de gente grande, novos relacionamentos e que assim como 2007, eu possa saborear a vida com grandes colheradas!

0 olhar(es):