segunda-feira, 12 de março de 2007

Eu tinha me decidido a não colocar isso em público, não pela net, mas hoje senti vontade de quebrar minha promessa feita tão piamente a mim mesma...
Porque a cada dia que passa, tudo fica mais diferente, mais interessnate, mais surpreendente...
E eu descubro coisas novas a cada dia, e ele me faz tão bem... Descubro coisas em mim, coisas que nem imaginava, e eu aprendo muito, e também me bestifico com as coisas que eu mesma faço e me surpreendendo...
Ele me ensinou o significado de confiança, de deixar ser livre, de ser livre...
E a cada dia eu vejo que se ele não é perfeito, chega perto da perfeição;
Porque repara num novo corte, numa unha feita, num batom diferente;
Porque gosta das minhas unhas vermelhas e do meu batom de amora;
Porque é gentil, é carinhoso e envolvente;
Porque me faz escrever coisas boboquinhas e ser feliz...
Porque mais que um título, ele é meu, ainda que a cada dia e por mais um só dia.
E que a pesar de tudo, a cada dia acordo pensando que o sempre é sempre finito, mas com a esperança que o fim jamais chegará...

1 olhar(es):

Anônimo disse...

own, que lindo! *-*


pois é my;
dos gabrieis eu também prefiro o gabriel! \o/

mas, brincadeira a perte... :P
mande um beijo a seu irmão! (L)